
Profetas modernos e contemporâneos são unânimes em dizer que haverá um líder mundial, aceito por todos, que preparará o mundo para receber o anticristo como se fosse o Cristo revelado no Antigo Testamento. Obama seria então este precursor?
Não! Não estou afirmando isto, mas para quem duvidasse da possibilidade de o mundo vir a ser uma só nação, com um só presidente governando todos os países, pôde ver que a possibilidade existe. Eu creio na Bíblia e também entendo que as coisas seriam assim, mas via tudo tão distante que não acreditava que pudesse acontecer ainda na minha geração. Mas Obama me provou o contrário. Em menos de um ano uma crise que começou com financiamentos habitacionais nos Estados Unidos provocou quebra de banco e montadoras de automóveis e a coisa está tão interligada que pode se espalhar para toda a economia.
O fenômeno Obama e tudo o que evolveu sua eleição me provou que em meses as coisas mundiais podem mudar de uma forma tão radical que não me espantaria se em 2010 já se anunciasse a eleição do presidente do mundo. Segundo certa corrente de interpretação escatológica, o surgimento do anticristo é necessário para a volta de Jesus. Sendo assim, maranata, ora vem senhor Jesus!
0 Comentários
Não use palavras ofensivas.